BOLETIM WEB 260 – EDIÇÃO 02

publicado: 17/09/2024 10h30, última modificação: 17/09/2024 10h55
Boletim do Hospital de Trauma, vespertino, terça-feira, 17 de setembro de 2024.

10h07│ADOLESCENTE., 17 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Alagoa de Dentro. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

10h06│J. A. G. DA. S., 57 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Alagoa de Dentro. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia vascular. Quadro clínico estável.

09h11│E. DA. S. G., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

08h50│ADOLESCENTE., 17 anos, vítima de atropelamento, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.