BOLETIM WEB 257 – EDIÇÃO 02

publicado: 14/09/2024 12h32, última modificação: 14/09/2024 12h32
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 14 de setembro de 2024.

09h14│F. DA S.L., 39 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

03h38│A.I. DE O., 39 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e recebeu alta hospitalar.

23h26│CRIANÇA, 02 anos, vítima de intoxicação por raticida, procedente do Hospital Arlinda Marques. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI – Pediátrica. Quadro clínico grave estável.