publicado: 08/10/2022 11h00, última modificação: 08/10/2022 11h16
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 08 de outubro de 2022.

10h25R.L.P.L.,26 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Distrito Industrial. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

06h38J.P.S. de L., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

06h36D. de S.B., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.