BOLETIM WEB 253 – EDIÇÃO 02

publicado: 10/09/2024 10h00, última modificação: 10/09/2024 10h52
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 10 de setembro de 2024.

08h46│M. DE S.C.J., 41 anos, vítima de agressão física, procedente do Pedro Gondim. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

08h41│CRIANÇA, 09 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Altiplano. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h13│G.F.G.D., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Veneza. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.