Notícias
Boletim web: 250 - Edição 2
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
08h14│G. da M.B., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.
08h08│R.A.M., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.
08h00│ADOLESCENTE, 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.
07h57│E.M.C., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
07h34│A.M. de O., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.
Atualização
19h31│J.A.V.F., 59 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente da Baia da Traição. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
19h02│CRIANÇA, 01 ano, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Alto do Mateus. A paciente veio conduzida por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na enfermaria pediátrica. Quadro clínico regular.
25/09 - 16h09│A.R. de O., 64 anos, vítima de parada cardíaca, procedente da UPA Oceania. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.
Por Assessoria de Comunicação.