publicado: 04/10/2022 11h00, última modificação: 04/10/2022 11h52
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 04 de outubro de 2022.

11h00│O.S.V.P., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

10h58│E.F. da S.N., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

09h39│M.L.R., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h10│M. dos P.F. dos S., 63 anos, vítima de atropelamento, procedente de Oitizeiro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

16h15│L.L.G. da S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

19h02│CRIANÇA, 01 ano, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Alto do Mateus. A paciente veio conduzida por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada na enfermaria pediátrica. Quadro clínico regular.

25/09 - 16h09│A.R. de O., 64 anos, vítima de parada cardíaca, procedente da UPA Oceania. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.