BOLETIM WEB 245 – EDIÇÃO 02

publicado: 02/09/2024 10h00, última modificação: 02/09/2024 11h05
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, segunda-feira, 02 de setembro de 2024.

09h23│J.A. DE A., 59 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h18│F.M. DE O.J., 30 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

06h31│A.N.P., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Esplanada. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

06h26│D. DE S.B., 36 anos, vítima de atropelamento, procedente do Esplanada. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.