publicado: 26/09/2022 11h00, última modificação: 26/09/2022 11h14
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, segunda-feira, 26 de setembro de 2022.

08h38│F.J. da S., 67 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h08│J.M. dos S.S., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h07│V. da S.F., 33 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

Atualização:

22h31│R.F. de A., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Av. Beira Rio. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

20h52│A.C.P. de A., 53 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.