Notícias
BOLETIM WEB 242 – EDIÇÃO 02
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:
Casos de Destaque:
21h43│J.F. DA S., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
21h25│R. DOS S.G., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
21h16│J.G. DE M., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Várzea Nova. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.
18h39│J.L.I. DO N., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e, após período de observação, recebeu alta hospitalar.
Por Assessoria de Comunicação.