BOLETIM WEB 236 – EDIÇÃO 02

publicado: 24/08/2024 11h00, última modificação: 24/08/2024 11h00
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 24 de agosto de 2024.

10h33│J. F. da C., 48 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em cirurgia geral. Quadro clínico estável.

10h20│J. B. da S., 70 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Cabo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em cirurgia geral e clínica médica. Quadro clínico estável.

07h32│A. C. dos S., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Treze de Maio. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

06h36│V. S. L., 26 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente de Cabo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância dos bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

05h46│E. G. da S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

23/08 - 21h26│Criança., 08 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

23/08 - 21h22│R. P. da S., 44 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

23/08 - 21h20│Adolescente., 16 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.