publicado: 23/09/2023 11h04, última modificação: 23/09/2023 11h05
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 23 de setembro de 2023.

08h59M. V. S. S. da N., 30 anos, vítima de acidente de choque, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico é estável.

08h57R. R. dos S. F., 77 anos, vítima de agressão física, procedente do Miramar. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia de bucomaxilofacial e neurocirurgia. Quadro clínico é regular.

08h04J. P. da C., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Manaíra. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico é estável.

07h49C. A. da S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e cirurgia torácica. Quadro clínico é estável.

07h25R. M. dos S., 26 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico é estável.

07h25R. M. dos S., 26 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico é estável.

22/09 – 20h05Adolescente., 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

22/09 - 18h39Paciente não identificado., vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

22/09 - 16h33Criança., 09 anos, vítima de choque, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência, mas devido a gravidade do estado clínico, não resistiu e foi a óbito.