BOLETIM WEB 223 – EDIÇÃO 02

publicado: 11/08/2024 14h24, última modificação: 11/08/2024 16h00
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, domingo, 11 de agosto de 2024.

14h11│M. S. C. M., 32 anos, vítima de afogamento, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

01h47│M. S. C. M., 32 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Juripiranga. O paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

01h42│A. V. E. O., 22 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Juripiranga. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

01h40│W. N. da S., 24 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Juripiranga. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

01h37│J. C. C. J., 30 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Juripiranga. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.