publicado: 03/09/2022 10h50, última modificação: 03/09/2022 10h54
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 03 de setembro de 2022.

09h11J.M. dos S., 34 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h49.

06h22G.B. da S.J., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

05h28PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, idade provável  41 anos,  cor parda, vítima de atropelamento, procedente de Oitizeiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado em UTI. Quadro clínico grave.

Atualização:

14h43L.S. de S., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.