publicado: 02/09/2022 11h00, última modificação: 02/09/2022 17h13
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, publicado em 02 de setembro de 2022.

09h36P. G. P. de. O., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Rui Carneiro. O paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

03h03R. P. M. da. S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h39T. S. N., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente da PB008. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

04h06A.L. da S., 34 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente dos Funcionários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.