BOLETIM WEB 215 – EDIÇÃO 02

publicado: 03/08/2024 10h50, última modificação: 03/08/2024 10h57
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 03 de agosto de 2024.

10h22│S. M. da S. N., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

08h15│A. N. da S., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

08h14│L. A. da S., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

07h37│G. L. de S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância da PRF.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

02h01│L. dos S., 42 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

02/08 - 23h28│T. E, R, de F., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Água Fria. O paciente veio conduzido por viatura da PM.  Passou por procedimento médicos de emergência, mas devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito.