BOLETIM WEB: 210 - EDIÇÃO 2

publicado: 02/09/2023 10h19, última modificação: 02/09/2023 10h21
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 02 de setembro de 2023.

09h19│E. A. da. S., 69 anos, vítima de atropelamento, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e ortopedia. Quadro clínico estável.

09h06│N. A. de. S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jaguaribe. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

06h59│R. M. S. M., 50 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

05h12│D. F. S. da. S., 24 anos, vítima de agressão física, procedente do Bairro das Industria. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.