publicado: 23/08/2022 11h00, última modificação: 23/08/2022 11h19
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 23 de agosto de 2022.

09h41M. da C. dos S.S., 64 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da zona rural de Belém de Caiçara. A paciente veio conduzida por ambulância do município de Guarabira. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h07ADOLESCENTE, 15 anos, vítima de atropelamento, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h16.

06h33I.M. do N., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.