publicado: 22/08/2022 11h00, última modificação: 22/08/2022 11h42
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, segunda-feira, 22 de agosto de 2022.

10h07A.P. da S.B., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h36J.C. de L., 49 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h26E.T. da S.N., 23 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

18h34F.T. de S., 54 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.