publicado: 20/08/2022 10h30, última modificação: 20/08/2022 10h40
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 20 de agosto de 2022.

08h37│J. P. B. F., 42 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Curral de Cima. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

05h26│L. P. dos. S., 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

02h51│CRIANÇA., 37 anos, vítima de atropelamento, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

00h10│PACIENTE NÃO IDENTIFICADO., 42 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

22h43│D. De. L. S., 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica às 04h57.

05h26│J. da. S. C., 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação foi transferido para outra unidade hospitalar.