BOLETIM WEB 206 – EDIÇÃO 02

publicado: 25/07/2024 10h00, última modificação: 25/07/2024 10h56
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 25 de julho de 2024.

10h22│E.C.J., 52 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h26│C.S. DA S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h14│G.J.A.F.S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.