BOLETIM WEB 205 – EDIÇÃO 02

publicado: 24/07/2024 10h00, última modificação: 24/07/2024 11h37
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 24 de julho de 2024.

11h02│R.V. DO N., 21 anos, vítima de choque, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

10h47│R. DE S., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h11│G.V. DA S.F., 18 anos, vítima de choque, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.