publicado: 27/08/2023 11h00, última modificação: 28/08/2023 06h14
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, domingo, 27 de agosto de 2023.

10h38│L. DE L.C., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

10h03│A.G.S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

04h31│N.P.L. DE S., 42 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Tambauzinho. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

01h40│D. DOS S.F., 18 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h14│R.L. DA S., 36 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.