BOLETIM WEB 202 – EDIÇÃO 02

publicado: 21/07/2024 11h00, última modificação: 21/07/2024 13h12
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, domingo, 21 de julho de 2024.

10h10│A. K., 80 anos, vítima de agressão física, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia, cirurgia torácica e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

09h26│J. B. P da S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia, cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

06h07│E. T. da S., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

05h59│V. M. de L., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Industrias. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

01h34│W. S. de O., 50 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Funcionários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

20/07 - 21h37│D. da S. R., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Hospital Municipal Alfredo de Almeida Ferreira. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.