BOLETIM WEB 199 – EDIÇÃO 02

publicado: 18/07/2024 10h00, última modificação: 18/07/2024 11h24
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 18 de julho de 2024.

09h43│O.B. DA S.S., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Caaporã. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h42│O.B. DA S., 37 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Caaporã. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h18│D.B.M.J., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.