publicado: 19/08/2023 10h19, última modificação: 19/08/2023 10h24
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 19 de agosto de 2023.

09h49│R. A. D., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia, ortopedia e cirurgia geral. Quadro clínico estável.

09h26│N. J. A. da. S., 42 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR. 230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia e ortopedia. Quadro clínico estável.

06h42│P. C. de. M., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

02h38│J. R. da. C., 41 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Hospital Regional de Guarabira. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

19h29│L. J. da. S., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Funcionários II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.