publicado: 10/08/2022 11h00, última modificação: 10/08/2022 11h24
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 10 de agosto de 2022.

09h58A.B. da N., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h47S.V.S.S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h43G.V.S.F., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h02W.G. da S., 53 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h01D. da S.C., 43 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cruz das Armas. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.