BOLETIM WEB 194 – EDIÇÃO 02

publicado: 13/07/2024 10h30, última modificação: 13/07/2024 10h51
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 13 de julho de 2024.

06h17│NÃO IDENTIFICADO, aproximadamente 35 anos, vítima de arma de fogo, procedente do Cabo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

04h05│R. R. DA. S., 29 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bessa. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

03h59│J. T. J. C., 29 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bessa. O paciente veio conduzidO por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

03h47│R. J S., 49 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

03h47│S. B. S., 40 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bessa. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

18h41│C. S. F. DE. S., 42 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

18h40│L. S. F DA. S., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

15h07│A. H. DA. S., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Gramame. A paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

15h06│A. L. L. DA. C., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Gramame. A paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.