BOLETIM WEB 191 – EDIÇÃO 02

publicado: 10/07/2024 10h00, última modificação: 10/07/2024 10h58
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 10 de julho de 2024.

09h41│J.A. DOS P., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h37│N.F.G., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h27│S.A. DA S., 25 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h24│A.M. DA S., 20 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h21│J.S. DA S., 25 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.