BOLETIM WEB 189 – EDIÇÃO 02

publicado: 08/07/2024 10h00, última modificação: 08/07/2024 11h02
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, segunda-feira, 08 de julho de 2024.

09h35│M.G. DA S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h32│C. DA S.S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h19│L.R. DE O., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-PRF.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h16│I.F. DA S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 08h44.

Serviço

O Setor de Serviço Social solicita o comparecimento em caráter de urgência de familiares do paciente abaixo discriminado:

06h37│Antônio Costa da Silva, 41 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-101. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico gravíssimo.