publicado: 09/08/2023 11h00, última modificação: 09/08/2023 11h16
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 09 de agosto de 2023.

09h59│M. DAS N.R.P., 68 anos, vítima de atropelamento, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h58│A.P. DE A.J., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h51│M. DO S.M. DA S., 46 anos, vítima de atropelamento, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização:

20h28│F.A. DE M.F., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

19h55│J.K.C. DE A., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.