BOLETIM WEB 185 – EDIÇÃO 02

publicado: 04/07/2024 10h00, última modificação: 04/07/2024 11h04
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 04 de julho de 2024.

10h06│B.F. DA S., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Treze de Maio. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

10h05│A.A. DOS S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros.  Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

10h03│J.C. DE L.S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Treze de Maio. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h35│A.P.P. DA S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h52│L.E. DOS S.E.S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.