publicado: 24/07/2022 11h00, última modificação: 25/07/2022 06h09
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, domingo, 24 de julho de 2022.

02h06I.E.C. da S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação foi transferido para outra unidade hospitalar.

02h03E.M.C.V., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 14h54.

21h24U.F.S.A., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 07h49.

21h12J.B. da S., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação foi transferido para outra unidade hospitalar.