BOLETIM WEB 180 – EDIÇÃO 02

publicado: 29/06/2024 10h40, última modificação: 29/06/2024 10h39
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 29 de junho de 2024.

07h51│I. C. DE. V., 56 anos, vítima de atropelamento, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

03h29│T. R. M. N., 21 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Rangel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

03h23│A. S. M. DO. N., 23 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Rangel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

03h08│C. D. DOS. A., 26 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

22h16│K. R. P. S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

22h05│V. L. B. DA. S., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

22h05│M. B. DE. S., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Castelo Branco. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.