publicado: 21/07/2022 11h00, última modificação: 21/07/2022 11h08
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 21 de julho de 2022.

10h35R.F.C.F., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia e ortopedia. Quadro clínico estável.

09h29M.C. da S.N., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Tambaú. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia e ortopedia. Quadro clínico estável.

08h36A.C. dos S., 57 anos, vítima de agressão física, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia e ortopedia. Quadro clínico estável.

Atualização:

19h25E.I.L.C. da S., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.