publicado: 24/07/2023 11h00, última modificação: 24/07/2023 11h00
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, segunda-feira, 24 de julho de 2023.

09h17│E.F. DA C., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h02│J.L. DA S.O., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

07h53│M.G.B.T. DA S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Água Fria. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Atualização

21h42│D.J.P. DA S., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

22/07 - 11h46│W. DE D.S., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

22/07 - 11h38│L. DE D.S., 32 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

22/07 - 11h31│C.L. DE D.S., 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

18/07 - 21h32│S. DA S., 48 anos, vítima de queimadura, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.