publicado: 18/07/2022 11h00, última modificação: 18/07/2022 11h20
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, segunda-feira, 18 de julho de 2022.

09h13A.S. de M., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Jardim Veneza. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h30M.S. de S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

07h19E.L. da S., 54 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.