publicado: 22/07/2023 11h02, última modificação: 22/07/2023 11h02
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 22 de julho de 2023.

10h17│V. C. S. C., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro das Indústrias. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, cirurgia bucomaxilofacial e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

09h57│J. H. de M. S., 39 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

09h16│D. L. da S. S., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia vascular. Quadro clínico estável.

09h01│Paciente não identificado., vítima de agressão física, procedente de Rio Tinto. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

21/07 - 23h15│D. M de S., 35 anos, vítima de acidente de bicicleta, procedente do Bairro das Indústrias. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

18/07 - 21h32│S. DA S., 48 anos, vítima de queimadura, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

17/07 - 08h44│M. A. M. A., 47 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, recebeu alta hospitalar.

17/07 - 08h22│W. L. V. de F., 35 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

17/07 - 08h09│J. M. de A. N., 43 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

17/07 - 07h54│I. L. de O., 38 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.