publicado: 16/07/2022 11h00, última modificação: 16/07/2022 11h34
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 16 de julho de 2022.

01h30M.R. da C.N., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 10h41.

22h25E. de L.S., 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h53.

20h06J.E.P.F., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 00h17.

Serviço

O Serviço Social do Hospital de Trauma solicita o comparecimento em caráter de urgência de familiares do paciente abaixo:

Paciente ñ identificado  vítima de queda, aparentemente 27 anos, trazido pelos bombeiros  de procedência   Tibiri   cor parda, com cicatriz de cirurgia na perna esquerda. Encontra-se  na Observação da  amarela, admitido às  22: 02 min dessa sexta-feira.