publicado: 14/07/2022 11h00, última modificação: 14/07/2022 11h36
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 14 de julho de 2022.

AO Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

08h49E.M.R.F., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h28C.G. de S.L., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Dom Pedro II. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h49.

06h55E.C.J., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h18.

06h48W.L.C., 34 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h25.

06h38E.L.L.N., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.