publicado: 13/07/2022 11h00, última modificação: 13/07/2022 11h33
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 13 de julho de 2022.

08h31J.H.C., 23 anos, vítima de afogamento, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia e ortopedia. Quadro clínico estável.

08h29M.L.C., 45 anos, vítima de atropelamento, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia e ortopedia. Quadro clínico estável.

08h15O.P. de O., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia e ortopedia. Quadro clínico estável.