publicado: 15/07/2023 10h10, última modificação: 15/07/2023 10h11
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 15 de julho de 2023.

07h04│A. S. de. C., 35 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral e torácica. Quadro clínico estável.

02h52│A. da. C., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e foi encaminhado para outra unidade de saúde, conforme pactuação.

02h46│J. S. da. S., 48 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h28│M. De. L. P., 65 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Lucena. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.

19h27│G. P. da. S., 42 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Lucena. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.

19h05│A. B. I., 74 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Ortopedia e cirurgia torácica. Quadro clínico estável.