BOLETIM WEB: 166 - EDIÇÃO 2

publicado: 14/07/2023 11h00, última modificação: 14/07/2023 10h59
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sexta-feira, 14 de julho de 2023.

Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou as seguintes entradas na emergência da unidade:

10h37│J.L.F. DO N., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

08h09│W.S.S., 33 anos, vítima de atropelamento, procedente do João Paulo II. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h03│CRIANÇA, 02 anos, vítima de atropelamento, procedente do João Paulo II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico estável.