BOLETIM WEB 163 – EDIÇÃO 02

publicado: 12/06/2024 10h00, última modificação: 12/06/2024 10h49
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quarta-feira, 12 de junho de 2024.

09h06│C.L.V., 62 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

08h54│G.R. DE A., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

08h44│E.R. DE M., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.