publicado: 08/07/2023 11h00, última modificação: 08/07/2023 11h05
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 08 de julho de 2023.

03h15Criança., 11 meses, vítima de acidente de automóvel, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da pediatria. Quadro clínico estável.

03h07K. C. D., 19 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Conde. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.

23h05A. L. M. de. O.,26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral e vascular. Quadro clínico estável.

20h33M. H. M. do. N., 22 anos, vítima de acidente de Moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta médica.

20h31M. I. F. S., 21 anos, vítima de acidente de Moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

20h25J. R. P.,51 anos, vítima de acidente de Moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em internado. Quadro clínico estável.