publicado: 28/06/2022 11h00, última modificação: 28/06/2022 11h07
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 28 de junho de 2022

09h35D. da S.L., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurologia. Quadro clínico estável.

08h58J.E.P., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

08h11K.F.S.L., 41 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Manaíra. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

07h11D. de S.S., 30 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Gramame. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da ortopedia. Quadro clínico estável.

Atualização

20h11Criança, 02 anos, vítima de afogamento, procedente do Padre Zé. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI-PEDIÁTRICA. Quadro clínico estável.

18h44E.L. de S., 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.