BOLETIM WEB 153 – EDIÇÃO 02

publicado: 02/06/2024 16h20, última modificação: 02/06/2024 20h11
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, domingo, 02 de junho de 2024.

16h17│O. de M. P., 59 anos, vítima de agressão física, procedente do João Paulo II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Quadro clínico estável.

11h29│J. L. dos S., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Rosário (Mamanguape). O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

11h06│J. A. F., 66 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR - 101. O paciente veio conduzido por ambulância da PRF. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h39│O. S. dos S., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

09h33│S. M. da S., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.

03h01│T. L. F. da S., 36 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Ernani Sátiro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação