publicado: 24/06/2023 10h48, última modificação: 24/06/2023 10h48
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, sábado, 24 de junho de 2023.

10h25J. C. dos S., 49 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável

10h04M. da S. L. L., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico regular.

05h53I. J. dos S., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cuité de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

05h40Adolescente., 15 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cuité de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

05h33S. V. da S., 22 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Cruz do Espírito Santo. A paciente veio conduzida por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

05h29E. da S. C. de O., 24 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Cruz do Espírito Santo. A paciente veio conduzida por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

23/06 - 23h33A. F. da S., 20 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.

23/06 - 23h33T. P. dos S., 20 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta hospitalar.

23/06 - 20h07J. G. P. G., 22 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Upa de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância da unidade de saúde. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, foi transferido para Hospital OrtoTrauma.

23/06 - 16h47J. M. de S F., 77 anos, vítima de queda, procedente de Bananeiras. O paciente veio conduzido por helicóptero. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

23/06 - 00h46J. J. A. De. P., 38 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

22/06 - 21h44A. P. F., 42 anos, vítima de agressão física, procedente de Itapororoca. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave

21/06 - 13h20Criança, 11 anos, vítima de atropelamento, procedente de Pilar. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico grave.