publicado: 21/06/2022 11h00, última modificação: 21/06/2022 11h29
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, terça-feira, 21 de junho de 2022.

09h57 I.R. da S., 24 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Acesso Oeste. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico estável.

09h35ADOLESCENTE, 17 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Acesso Oeste. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico estável.

09h34 Criança, 0 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Acesso Oeste. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Neurologia. Quadro clínico regular.

09h11 A.F. da S., 42 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Água Fria. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.

09h09 A.M. da S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Ortopedia. Quadro clínico estável.