publicado: 22/06/2023 11h00, última modificação: 22/06/2023 11h12
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, quinta-feira, 22 de junho de 2023.

10h14J. DE L.N., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

07h36W.C. DA S., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

05h58M.J. DA S.M., 50 anos, vítima de agressão física, procedente de Cabo Branco. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 09h15.

Atualização

21h48J.C.R., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Sapé. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

20h47F. DA S.C., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

19h26C.A.X. DA C., 56 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

13h20CRIANÇA, 11 anos, vítima de atropelamento, procedente de Pilar. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI-PEDIÁTRICA. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309