publicado: 19/06/2022 11h00, última modificação: 19/06/2022 11h19
Boletim do Hospital de Trauma vespertino, domingo, 19 de junho de 2022.

06h51A.F.M.M., 28 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 11h04.

23h10ADOLESCENTE, 13 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Guarabira. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e foi transferido para o Ortotrauma-Mangabeira. Quadro clínico estável.

22h24L.R.L.S., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

21h21C. dos S.M., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 05h55.